quarta-feira, 30 de setembro de 2009

SUPERAÇÃO!!!


Os irmãos gêmeos Marcelo e Marcio de Oliveira, 30 anos são exemplo de superação para quem sofre de obesidade mórbida. Eles pesavam 213 e 208 kilos respectivamente e seus corpos já não aguentavam tanto peso.
Os gêmeos se submeteram à cirurgia de redução de estômago depois de passarem por um SPA e obterem perca de peso. A luta dos irmãos pela redução do peso até a cirurgia, foi destaque em vários programas da rede Record de televisão.
O "Programa do Gugu", (Rede Record) vem exibindo a
cada Domingo e segurando a atenção do público a série "Gêmeos da pesada".Neste último Domingo (27/09) o programa mostrou que os irmãos submeteram a consutas com cirurgiões, psicólogos e sessões em SPAs para perderem peso.Marcelo realizou primeiro a cirurgia, que durou aproximadamente 3 horas. Márcio se submeteu depois. Após o procedimento médico eles estão se adequando a uma nova dieta.O programa ainda deu para a familia uma casa e uma van

CULTURA!!!!



Você ainda não viu? então veja! Você já viu ? então comente sobre a peça.











ELE CONSEGUIU, E VOCÊ?

Obeso se acorrenta e recupera emprego público no Uruguai

Montevidéu, 10 set (EFE).- Um homem de Montevidéu se acorrentou hoje às portas da Prefeitura da capital uruguaia para reivindicar um emprego público que ganhou por meio de concurso e que lhe foi negado por ser obeso.

Comente uma situação, na qual por ser gordinho não acredtivam que você conseguiria e você mostrou que era capaz.

GORDINHOS DE SUCESSO!!!!







Vejam alguns gordinhos de sucesso:



















Você acredita que alguém duvide do potencial deles? Acho que não! Muitos gostariam de estar ou serem iguais a eles, por isso não desista ser gordinho também é talento.

Quem disse que gordinho não pratica esporte?

Aqui é para você que se identifica
com está situação.
Sou gordinho mais pratico esporte.

SR BARRIGA, SE LEMBRAM DELE?



O ator mexicano Edgar Vivar, mais conhecido no Brasil como o intérprete dos personagens Nhonho e Sr. Barriga, do seriado Chaves, reconheceu que em sua infância foi vítima da discriminação e recusa social, por causa de sua gordura. Por isso, agora emagreceu e lhe custou muito se acostumar com uma vida nova: "Meu cérebro continua pensando como um gordinho", explicou.
Em entrevista no México, Vivar comentou:
"Não me assusto com o que eu como hoje, mas sim com o que eu comia. Já não trago comigo o reservatório de oxigênio, porque ele se foi com os quilos. A maior mudança foi me acostumar com uma nova rotina de exercícios. Agora posso caminhar e respirar melhor", contou.
O ator mencionou ainda em tom de brincadeira: "Sinto falta da gordura, pois agora eu consigo passar em qualquer lugar".
Edgar revelou que sofreu discriminação por causa de sua gordura, quando era criança: "Eu senti a discriminação e a solidão, pela recusa aos gordinho. Aainda mais nessa sociedade onde não nos veem como um problema de saúde, mas sim como um problema de espaço", acrescentou.

OPORTUNIDADE!!!!


A BBW Brasil é uma agência que promove modelos GG e com isso procura ganhar mais espaço na mídia e em campanhas publicitárias para modelos com esse biotipo.
Modelo Daiane Paes que ilustra a post é modelo da agência.














ESTAMOS NESSA JUNTO!!!!

Simplesmente vamos mostrar mais uma vez que juntos que iremos conseguir.

SAÚDE

Gastromed
Cirurgia da Obesidade, Cirurgia Bariátrica e Balão Gástrico
www.gastromed.com.br

terça-feira, 29 de setembro de 2009

COMEÇOU!!!

Seja bem vindo, aqui no blog A P S você poderá deixar seu recado, sua dica e trocar informações sem medo de expor sua opinião.
Agora tem mais uma ferramenta para você que é gordinho, conhece algum gordinho ou simplesmente se simpatiza com algum. Até por que AQUI PODE SORRIR.