Os irmãos gêmeos Marcelo e Marcio de Oliveira, 30 anos são exemplo de superação para quem sofre de obesidade mórbida. Eles pesavam 213 e 208 kilos respectivamente e seus corpos já não aguentavam tanto peso.
Os gêmeos se submeteram à cirurgia de redução de estômago depois de passarem por um SPA e obterem perca de peso. A luta dos irmãos pela redução do peso até a cirurgia, foi destaque em vários programas da rede Record de televisão.

O "Programa do Gugu", (Rede Record) vem exibindo a
cada Domingo e segurando a atenção do público a série "Gêmeos da pesada".Neste último Domingo (27/09) o programa mostrou que os irmãos submeteram a consutas com cirurgiões, psicólogos e sessões em SPAs para perderem peso.Marcelo realizou primeiro a cirurgia, que durou aproximadamente 3 horas. Márcio se submeteu depois. Após o procedimento médico eles estão se adequando a uma nova dieta.O programa ainda deu para a familia uma casa e uma van


