quarta-feira, 30 de setembro de 2009

SUPERAÇÃO!!!


Os irmãos gêmeos Marcelo e Marcio de Oliveira, 30 anos são exemplo de superação para quem sofre de obesidade mórbida. Eles pesavam 213 e 208 kilos respectivamente e seus corpos já não aguentavam tanto peso.
Os gêmeos se submeteram à cirurgia de redução de estômago depois de passarem por um SPA e obterem perca de peso. A luta dos irmãos pela redução do peso até a cirurgia, foi destaque em vários programas da rede Record de televisão.
O "Programa do Gugu", (Rede Record) vem exibindo a
cada Domingo e segurando a atenção do público a série "Gêmeos da pesada".Neste último Domingo (27/09) o programa mostrou que os irmãos submeteram a consutas com cirurgiões, psicólogos e sessões em SPAs para perderem peso.Marcelo realizou primeiro a cirurgia, que durou aproximadamente 3 horas. Márcio se submeteu depois. Após o procedimento médico eles estão se adequando a uma nova dieta.O programa ainda deu para a familia uma casa e uma van

CULTURA!!!!



Você ainda não viu? então veja! Você já viu ? então comente sobre a peça.











ELE CONSEGUIU, E VOCÊ?

Obeso se acorrenta e recupera emprego público no Uruguai

Montevidéu, 10 set (EFE).- Um homem de Montevidéu se acorrentou hoje às portas da Prefeitura da capital uruguaia para reivindicar um emprego público que ganhou por meio de concurso e que lhe foi negado por ser obeso.

Comente uma situação, na qual por ser gordinho não acredtivam que você conseguiria e você mostrou que era capaz.